Como Trocar ?

Meninas, como solicito a troca? 💭

Az Lover, precisou trocar? não se preocupe! após o recebimento das peças, você têm até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. está tudo certo com os prazos? vamos para o passo a passo então:

• Basta entrar em contato com a gente através do WhatsApp (35) 99237-9692 solicitando a devolução, dentro do prazo. Iremos dar início no processo de envio reverso, será gerado uma etiqueta para fixar no pacote e direcionar até o correio. Esse envio de volta para a loja não possui custo para você az lover. 

políticas importantes:

  • o prazo para solicitar a troca e/ou devolução, é de 7 dias corridos após o recebimento das peças.
  • para trocas ou devoluções, as peças deverão estar com as etiquetas e tags fixadas, sem indícios de uso, cheiros, manchas ou sujeiras. peças que não sigam esses critérios de troca serão devolvidas para o cliente e o direito de troca/devolução perdido.
  • a autorização de postagem é gerada apenas uma única vez, com o limite de 7 dias, caso exceda o prazo de envio, não será possível envio de um novo código e o processo é finalizado automaticamente.
  • peças com desconto: caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor do crédito será equivalente ao valor pago.
  • não efetuamos a troca de peças brindes.
  • nós pagamos o frete para que as peças voltem para a loja, feito isso, é gerado um voucher de troca referente ao valor pago, e caso tenha cobrança de frete ao gerar um novo pedido, ele será pago pela cliente.
  • uma vez iniciado o processo de troca ou devolução, não será possível fazer alterações na opção selecionada inicialmente.
  • não reservamos peças para troca.
  • compras que houverem brindes acima de "x" valor, e sejam solicitadas devolução parcial, ou seja, de parte do pedido, sempre enviar o brinde para devolução. caso o brinde não seja enviado de volta, será feito o calculo parcial do produto e deduzido na devolução do valor.

procedimentos internos e prazos:

assim que as peças chegam aqui na loja, pedimos o prazo de até 3 dias úteis para a conferência junto ao setor de qualidade, que é quem válida o estado de conservação da peça.
vouchers de troca são gerados após esse período de 3 dias úteis, e estornos aprovados serão efetuados em até 10 dias úteis após a validação do setor de qualidade sobre o estado de conservação das peças.

observações importantes sobre trocas e devoluções 📍

  • o valor do vale troca não é cumulativo, ou seja só pode ser utilizados uma única vez (não sendo possível gerar um novo voucher caso não seja utilizado todo o valor do cupom em uma única compra)
  • os vouchers têm o prazo de até 90 dias para uso.
  • o sistema só aceita a utilização de apenas um cupom por compra, sendo assim: não é possível utilizar o voucher de troca junto a um outro cupom de descontos.
  • estornos de pagamentos feitos no cartão: geralmente aparecem até a segunda fatura do cartão, indicamos que entre em contato com a operadora, para saber quando são efetuados os lançamentos dos estornos na fatura. Caso suas compras tenham sido parceladas, o estorno pode também vir em parcelas à depender da sua bandeira do cartão

az lover, ficou alguma dúvida? 💘